Um tempo fora pra ficar ainda mais por dentro!

Oops, não eu não ganhei na Mega-Sena e nem vou dar a volta ao mundo num skate… Sim, Milalá vai arrumar as malas, que é bom demais.

Enquanto arrumo, já começo a viajar com elas para onde irei e o pensamento corre que é uma delícia. Há algum tempo busco me qualificar para melhor nos representar neste mundão cheio de caminhos nada lineares. Vou aos EUA e Canadá, aliás, voltar aos EUA é bom demais, pois como já vimos tudo por lá funciona e me dá uma liberdade de ir e vir encantadora. Sobre o Canadá, somente ouço coisas boas.

Desta vez, teremos mais motivos para viver sorrindo. Vivenciar na prática o que rola de melhor no mundo em questão de acessibilidade é simplesmente incrível. Uma das mais importantes ONGs de acessibilidade dos EUA, o Access Living, me abriu a porta, e a partir da segunda quinzena deste mês farei uma capacitação em sua sede, em Chicago. Meu principal projeto será na área de Inclusão Social, envolvendo recrutamento, seleção e treinamento. Além disso, participarei do congresso Destinations for All 2014 – World Summit, de turismo acessível, no Canadá, conhecerei em NY o Centro de Políticas Humanas, Direito e Deficiência da Syracuse University e participarei do movimento Fit Cities.

Vivências ricas e conhecimento para dividir com todos do meu país é o que busco nesta empreitada. Muito mais coisas vão rolar, e estou bem ansiosa para dividir com vocês um monte de descobertas. Acompanhem os próximos capítulos de Milalá na gringa!

Share Button